quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Os verdadeiros representantes.

“Câmara aprova reajuste acima da inflação para parlamentares, presidente e ministro. (...) o reajuste foi acima da inflação”Revista Carta Capital.


Prova da anti-democracia! O aumento salarial acima da inflação é um absurdo, temos que marcar o nome de todos que votaram a favor e pensar muito bem antes das próximas eleições.
O projeto foi votado em pedido de urgência! Com tantos assuntos de interesse PÚBLICO a serem debatidos e com as inúmeras melhorias que a população espera é uma falta de respeito esse aumento. Mas acho justo dar nomes aos bois, tiveram representantes de dois partidos que se manifestarem contra, Luiza Erundina (PSB-SP) e Ivan Valente (Psol-SP).
Confira a opinião dos dois parlamentares que honraram o povo que os elegeram e brigaram por NOSSOS anseios, ao contrário dos demais que se limitaram a pensar somente na conta bancária que irá aumentar...
Luiza Erundina: “Nós, parlamentares, não podemos deliberar em nome do próprio interesse contra o interesse público. Esse projeto é um absurdo. Eu recomendaria aos meus colegas, se essa proposta for aprovada, que tirem os seus botons, porque vão sofrer agressões da população, que não aceita arbitrariedades contra o interesse público”.
Ivan Valente: “Defendemos o reajuste inflacionário, o que elevaria nosso salário para cerca de R$ 20 mil. É incompreensível que a Câmara aprove um aumento desses para nós enquanto discutimos o congelamento do salário mínimo em R$ 500″

E vamos a luta! Um dia teremos uma maioria política comprometida com o povo, que realmente se importe com o crescimento do país. Lembrem-se bem desses assuntos antes de votar. Faça valer seu voto! Felizmente minha consciência está limpa, Ivan Valente representou todos aqueles que depositaram a confiança nele, inclusive eu. Não deveria agradecer, pois é DEVER de todo político zelar pela população, mas em meio aos nossos representantes, acho digno e justo agradecer tanto a Luiza Erundina quanto Ivan Valente. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário