sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E vamos à campanha.

Pois é, a campanha começou.
Acho que não preciso falar em quem votarei. Isso já está escrito em diversos textos.
Não sei quem viu os programas eleitorais, mas quem viu tenho certeza que teve a mesma percepção que eu. No comercial do Serra teve duas coisas que me chamaram atenção e confesso que tiraram algumas risadas: primeiro, ele se intitulou “ZÉ”!! Como assim? Por que o José Serra se tornou “Zé” do dia pra noite? Marcado por sua postura elitista ele vem com esse papo de “Zé”? Não dá. E como se não bastasse o Alckmin virou: “Geraldo”... acho que é um pouco tarde pra começar a tomar posturas populares.
O segundo ponto que me chamou a atenção foi a PRIMEIRA frase na música do Serra: “Quando Lula da Silva sair, é o Zé que eu quero lá...” o nome do presidente mais popular da história desse país aparece primeiro que o do candidato da oposição! Será que o Serra também está querendo se promover com a imagem do Presidente?
Comentários a parte, vamos à campanha. Que vença o melhor para o povo brasileiro.
Só pra quem não assistiu, segue o filme da Dilma. Pra quem não gosta, eu peço 10 min, compensa assistir. Além do filme estar muito bom,ele conta algumas mudanças desses últimos anos.
Deixando o partidarismo de lado, é muito bom saber de todas essas conquistas do povo brasileiro.
Assista Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário